top of page
Início: Blog2
Buscar
  • Foto do escritorClaudia Rocha

A VONTADE DE EMPREENDER

Atualizado: 30 de nov. de 2018

A vontade de empreender nasceu desde que me formei na faculdade em 2008, montei alguns negócios que não deram certo, mas que serviram de grande experiência para definir o que fazer e o que não fazer ao empreender, seja lá em qual for o nicho. Mas ainda não tinha acertado na "veia" e isso me incomodava... A partir daí comecei a fazer cursos de desenvolvimento pessoal, autoconhecimento, Lei da Atração, etc. Até que em uma das sessões de prática da Lei da atração consegui ter resultados inesperados, mas mesmo assim ainda a vida não estava como eu queria.



COMO ENTREI NO MARKETING DIGITAL

Como ainda não havia acertado nos meus empreendimentos voltei a vida de empregada e fiquei mais alguns anos... Em 2016 a empresa que eu trabalhava e tinha um ótimo salário quebrou, ainda assim continuei a trabalhar na empresa, mas me puxaram o tapete alguns meses depois, não recebi meu acerto e o seguro desemprego estava acabando, foi ai que me toquei que realmente não queria mais trabalhar e enriquecer os donos de empresas. Com esse desejo de realmente não querer mais trabalhar para os outros comecei a fazer pesquisas na internet de como fazer dinheiro em casa, assistindo vídeos e lendo artigos que encontrei o famoso Marketing Digital.


O QUE FIZ PARA TER UMA VIDA DE REALIZAÇÃO PESSOAL

Comprei um curso de marketing digital bem caro, fui fazendo e mal entendendo, me enrolei com o curso, não tinha uma explicação focada, mas continuei a fazer, cheguei até a ir nesse mesmo curso presencial, achei que lá tudo seria esclarecido, paguei outra nota, com hotel, alimentação e deslocamento, ai que realmente desanimei, falaram tanta coisa e sem foco que ai realmente me perdi e parei de fazer o curso, sabia que queria mexer com esse "negócio de internet", mas aquele curso não me dava preparo de imediato para o que queria, que era a prática. Com isso fui achando coisas interessantes na internet e comecei a colocar algumas coisas em prática como postagens, vídeos, aprendi um pouco sobre afiliações, mas ainda faltava algo, eu tinha que achar realmente alguém, algum curso bom e que fosse direto ao ponto sem mimimi. Ai coloquei a Lei da Atração para funcionar, dei uma focada no meu "eu interior" e alguns dias depois navegando na internet apareceu do "nada" (era a Lei da Atração funcionando, rsrs) um link com um Guia Para Criar O Negócio Online, (Clique e pegue o seu!) era um E-BOOK GRÁTIS que me chamou muita atenção. Imediatamente fiz o download, li todo o guia e me abriu uma luz no fim do túnel, procurei saber mais sobre o autor e assisti vários vídeos do ALEX VARGAS foi ai que não pensei duas vezes e comprei o CURSO FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE, fui assistindo as aulas e colocando em prática passo a passo a metodologia que o Alex ensina e fui construindo algo que estava me dando satisfação e realização pessoal em fazer, as vezes bateu o desânimo, confesso, não foi fácil, o dinheiro estava no fim, ainda não tinha tido o resultado que esperava e nenhuma venda em 2 meses... Ai resolvi parar por algum tempo, dei uma surtada, nada dava certo, viajei e fiquei alguns meses fora, até mudei de Minas Gerias para a Bahia, fui para praia, (esse era meu desejo desde que conheci praia a mais de 20 anos, rsrs) ai assim que me organizei na cidade voltei a fazer minhas meditações, coloquei novamente a Lei da Atração para "funcionar" e me deu a luz de realmente estudar a fundo, sem procrastinar o CURSO do ALEX VARGAS , estava com a cabeça mais centrada, num lugar diferente e com novas idéias, com isso, estudando muito, muito mesmo e aplicando o que estava aprendendo no CURSO FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE minha primeira venda de um produto digital ocorreu pouco mais de 20 dias que estava focada, foi no valor de R$ 19,00, parece pouco, mas depois de tanto tempo tentando fazer, eu tinha conseguido! Fiquei muito feliz e grata por isso e desde então não mais parei de trabalhar via internet, mexo com vários nichos e atendimentos presenciais, mas quero deixar aqui meu relato para você não desanimar do seu desejo, creia, tenha foco, estude com quem realmente tem resultados, persista e conseguirá fazer o que deseja! Dá sim para viver de Internet e ter a vida de seus sonhos!


Sucesso e Gratidão sempre!


"Saia de sua zona de conforto e seja quem você quer realmente ser!"




17 visualizações0 comentário

Comments


Início: Inscreva-se

ENTRE EM CONTATO

Av. Dois de Julho, 361, Centro, Prado/Bahia

(31) 98451-0373

  • facebook
WP_20170712_15_36_34_Pro.jpg
Início: Contact
bottom of page